sexta-feira, 27 de agosto de 2010







A H3 surgiu surgiu de algo em comum que seus integrantes sentiam: amor à música. E é este sentimento de satisfação que gera fé e esperança, que mantém a banda na estrada e faz que ela tenha um espaço considerável no cenário underground do Distrito Federal.
O estilo da banda foi baseado em levadas hard core, porém, com o diferencial de músicas mais trabalhadas e pesadas, fugindo um pouco do clichê da velocidade nas bases. Com letras voltadas a relacionamentos amorosos, sem perder o foco daquilo que ocorre na vida dos adolescentes, público alvo da banda, mostra que pode existir equilíbrio entre rock e sentimento.
Letras profundas e marcantes revelam ao público as virtudes dos integrantes, de uma maneira que, quem escuta, se identifica, transportando a banda para mais perto dos fãs, sem pedestais nem estrelismos.
Independente dos rótulos, a H3 conseguiu fugir do que ocorre com a maioria das bandas nacionais, que são meras cópias de "enlatados" norte-americanos, criando seu próprio jeito de se expressar e de se colocar dentro do cenário musical.